JORNAL DE VIANA

A realidade dos factos em Angola

São Silvestre de Viana acontece hoje

A quarta edição da prova pedestre São Silvestre de Viana,  acontece nesta amanhã,  às 08H00, no Distrito Urbano de Viana-sede.

Com ponto de partida na avenida Fidel Castro Ruz  concretamente defronte as instalações da empresa JETOUR patrocinadora oficial da edição 2023, a corrida terá um percurso de 10 quilômetros, com passagem pela Estrada Nacional 230 a contar da ponte do Km 25 e vai bifurcar na entrada do supermercado Candando, e vira pela direita à rua da ex-discoteca múkua, transpõe depois a rua 11 de Novembro, apanha a rua dos bancos, seguindo em frente e passa pelo Centro Infantil da Administração e depois segue em direção a rua da Igreja Mundial, apanha outra vez a rua 11 de Novembro até chegar na sede da Administração Local do Estado.

Participam desta edição atletas federados e não federados nacionais e estrangeiros, e público em geral.

Uma fonte da organização disse ao Jornal de Viana que, os prêmios em valores monetários vão de 30.000.00kz a 150.000.00kz, com uma classificação de um a sessenta.

O administrador municipal de Viana, Demétrio António Brás de Sepúlveda, é o grande convidado com os créditos de dar o tiro da largada desta edição da São Silvestre de Viana.